segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

PRA SEMPRE- THIAGO GRULHA




Olá pessoas.......

Hoje como é o meu ultimo dia de férias(nãaaaaaaaao) resolvi fazer esse post dedicado a música que eu venho ouvindo pelas 2 ultimas semanas sem parar..

Bom acho que vocês com certeza ja ouviram essa música, mas eu "descobri" ela agora...

Bom acho que uma pessoa não precisa estar apaixonada necessariamente para ouvir músicas desse tipo....


" Eu disse sim mais não disse agora
Eu disse quero mais em outra hora
Deixa eu te conhecer
Me diga quem você

O seu olhar me desmonta inteiro
O seu sorriso é o sol verdadeiro
Deixa eu te conhecer
Me diga quem é você

Quero um amor que resista o tempo
Uma verdade pra abraçar pra sempre
Caminhada de bons sentimentos
Um coração que me entende

Eu quero, quero carinho
E o meu carinho eu quero te dar
Eu ja andei muito tempo sozinho
Por favor deixa eu te encontrar

A sua voz não sai da minha mente
E o que eu mais quero é seguir em frente
Deixa eu te conhecer
Me diga quem é você

A nossa história pode ser tão bela
Ate os anjos vão sonhar com ela
Deixa eu te conhecer
Me diga quem é você

Quero um amor que resista o tempo
Uma verdade pra abraçar pra sempre
Caminhada de bons sentimentos
Um coração que me entende

Eu quero, quero carinho
E o meu carinho eu quero te dar
Eu ja andei muito tempo sozinho
Por favor deixa eu te encontrar
Por favor vem me encontrar
O amor quer nos encontrar



Um beijo

Ate o próximo.....

(volta as aulas amanha)



Nenhum comentário:

Postar um comentário