sábado, 7 de fevereiro de 2015

ADIÓS VIOLETTA

Bom ontem ela escreveu a ultima vez no seu diário
eles cantaram a ultima canção
deram o seu ultimo beijo
Bom ontem chegou ao final a série que até agora foi a melhor de toda a minha vida
VIOLETTA
As músicas, as histórias que eram contadas era tão real, não era algo superficial, realmente se passava com realidade.

Tirei varias lições dela
* Seguir meus sonhos
* Que a amizade é importante
* Que as pessoas ruins podem se tornar boas
* Que os momentos difíceis serve para nos trazer grandes momentos
* Que as vezes temos que escolher entre o que queremos e o que precisamos

Não me julguem, mas eu aprendi todas as canções, foi ela que me vez apaixonar pelo espanhol e pela Argentina.
Daqui a uns 5 ou 10 sempre irei lembrar pois ela marcou uma das épocas mais importantes da minha vida.

Mas eu sei que JUNTOS SOMOS MAS e que eu APRENDÍ A DECIR ADIOS  pois PODEMOS  acreditar que você  se,pre estreve EN MI MUNDO

#graciasvioletta










Bejios..........

Até a próxima............







Nenhum comentário:

Postar um comentário