quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

TAG SOU CRISTÃ


Olá bonitos e bonitas.....
Hoje eu vou responder uma Tag pra vocês que como vocês já viram se chama Sou Cristã
São 11 perguntas e vamos lá.....


1- Ha quanto tempo você e convertida?
Bom eu já nasci em um lar evangélico, meus pais já eram desde jovens

2- Em qual igreja você congrega?
Eu sou da Assembleia de Deus Missão ( ADM- Teofilo Otoni)

3- Possui algum cargo na igreja? qual?
No no momento. Agora eu participo do conjunto de jovens da igreja

4- Qual a importância de Jesus na sua vida?
Dificil essa, não por não ter nada para falar mas por tantas coisas.
Jesus pra mim é o melhor amigo, mas não ele na céu e eu aqui na terra; estamos juntos, ele está do meu lado. Ele é meu tudo, meu respirar, sou dependente dele em todas as questões. Ele é o AMOR.

5- Seu versículo preferido?
Bom eu tenho varios....
Salmo 139 ( Completo)
Apocalipse 3 . 20 e 21
Genesis 18. 14
1 corintios 13
2 coriios 4.18
( Só as referencias para que vocês procurem, mas leiam mesmo)

6- Sua música preferida?
Bom são varias. Thales roberto Hoje sou pai entendo, Quero sua vida em mim
                          Thiago Grulha: Fala senhor
                          Anderson Freire: Imperfeito
                          Coral Kemuel: Faça Morada

7-  Cantor, grupo ou banda favorita?
Inúmeros. Anderson Freire. Jaci Veslaques. Thalles Roberto. Marcos Antonio, Gerson Rufino, Fernanda Brum, Lauriete, etc

8- Ja evangelizou? Ja ganhou alguma alma pra Jesus?
Evangelizei sim, mas nunca ganhei uma alma ( isso é muito ruim)

9- Ja leu a bíblia toda?
Toda assim do primeiro ao ultimo livro não, mas quase todos os livros dela sim.

10- Você acredita na evangelização através da internet?
Acredito que é MAIS uma forma de falar do amor de Jesus, mas pena que as pessoas usam ela pra ver coisas que não são aproveitáveis ( realidade)

11- Mostre sua biblia!










Bom está ai, e eu convido a você que leu este post a ir visitar uma igreja ou se você não se sente a vontade, leia a bíblia, extraia dela o que você puder.
Não tenha Jesus como distante de você saiba que ele é seu amigo.
Conte para ele sus sonhos, problemas e fraquezas. Tudo
Ele te ama.

Bjos.....

Até a próxima.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário