domingo, 18 de janeiro de 2015

  DOMINGO :(




Olá sonhadoras como estão??? 
Eh hoje é domingo e eu não consigo gostar muito desse dia. Não tem nada pra fazer, não acontece nada, as novidades somem.
Sinceramente já tentei de tudo pra ter outra ideia sobre esse dia, mas é quase impossível.
A boa é que eu tenho o blog pra me ajudar a distrair um pouco e sair dessa "monotonia de domingo" vamos dizer assim e a igreja para ir a noite.....
E qual sua opinião sobre isso??? Você acha legal esse dia?? Deixe nos comentários algumas dicas para enfrentar-mos com mais amor esse começo de semana...






2 comentários:

  1. É um dia meio deprimente pra mim também. Principalmente porque o dia seguinte é segunda e serei obrigado a sair da minha toca. Eu tento me distrair fazendo coisas que gosto. Assisto muita TV, jogo videogame, leio, como, ou só fico parado, olhando pela janela, pensando na vida e vendo o dia passar.

    ResponderExcluir
  2. onw Marcelo...obgrado por comentar e pelas sugestões de coisas para fazer no domingo. Se você tiver ideias de post é só me indicar que eu faço viu...
    será por que criaram o domingo?? :(
    essa neura da segunda eu não tenho não, mas que dar preguiça de começar a rotina da semana de novo isso sim dar..

    ResponderExcluir