segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

SONHOS



A cada dia sonhamos com o que vamos fazer no futuro, como vai ser nossa vida daqui 10 ou 20 anos e assim vai surgindo uma lista enorme. SOMOS MOVIDOS POR SONHOS. Eu vejo que a unica coisa que eu tenho agora é os meus projetos. Traço-os e fico pensando em como realizar-los, as vezes parece impossível mais olho dentro de mim e vejo que o que me/nos motiva é criar cada dia novas metas para que quando conseguirmos realiza-los, possamos olhar para traz e dizer: 
                                            Valeu a pena ter Sonhado.. 




                                                                                                                                Post feito Por:
                                                                                                                    Sonhos e Suspiros- R.K

Nenhum comentário:

Postar um comentário