quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

I LOVE JESUS CRISTO


Olá sonhadoras, hoje vim falar pra vocês sobre a razão do meu viver: Jesus 
Não tenho palavras para descrever o que ele faz por mim e credito que também por vocês. Qual pessoa deixaria sua gloria, viria para o meio de pessoas cheias de pecados e daria sua vida por elas? Qual pessoa seria capaz de fazer milagres extraordinários? De curar as feridas da alma, de arrastar multidões com simples palavras?
Quando paro para analisar, eu falo a mim mesma: ele fez tanto por mim e o pouco que eu posso fazer é dar a minha vida para o adora-lo e agradece-lo pelo simples fato de me conceder q vida.


" Aprendi com o Mestre dos Mestres que a arte de pensar é o tesouro dos sábios. Aprendi um pouco mais a pensar antes de reagir, a expor - e não impor - minhas idéias e a entender que cada pessoa é um ser único no palco da existência.

Aprendi com o Mestre da Sensibilidade a navegar nas águas da emoção, a não ter medo da dor, a procurar um profundo significado para a vida e a perceber que nas coisas mais simples e anônimas se escondem os segredos da felicidade.

Aprendi com o Mestre da Vida que viver é uma experiência única, belíssima, mas brevíssima. E, por saber que a vida passa tão rápido, sinto necessidade de compreender minhas limitações e aproveitar cada lágrima, sorriso, sucesso e fracasso como uma oportunidade preciosa de crescer.

Aprendi com o Mestre do Amor que a vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem
 
 flores, uma pintura sem cores. Aprendi que o amor acalma a emoção, tranquiliza o pensamento, incendeia a motivação, rompe obstáculos intransponíveis e faz da vida uma agradável aventura, sem tédio, angústia ou solidão. Por tudo isso Jesus Cristo se tornou, para mim, um Mestre Inesquecível"
                                              Augusto Cury

Então sonhadoras, saiba que ele te ama muito e é capaz de realizar todos os seus sonhos se você entregar sua vida sua ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário